Atacante se revolta com Carille e pede para deixar o Santos
O atacante Pedrinho pediu pra deixar o Santos, a informação é do portal ‘De Olho no Peixe’, o jogador está insatisfeito com a falta de oportunidade dada pelo técnico Fábio Carille. O jogador chegou ao clube no início da temporada, emprestado pelo Lokomotiv Moscou, a contratação do atleta foi muito polêmica, já que Pedrinho havia sido acusado de agressão pela sua namorada.
O atacante não foi relacionado por Carille para a partida contra o Sport Recife, o jogador vinha sendo figurinha carimbada e só havia ficado de fora dos relacionados por lesão. Perguntado sobre a ausência do atacante, Carille foi sucinto na resposta e deixou para a decisão responder:
“O Pedrinho eu deixo para a Diretoria falar sobre isso no momento certo que tiver que falar”, afirmou Carille, evitando mais detalhes sobre o motivo da ausência.
Pedrinho começou a temporada como titular, porém, se tornou reserva após Romulo Otero começar a se destacar no Campeonato Paulista, o venezuelano teve boas atuações, enquanto Pedrinho começou o ano mal e acabou se tornando opção no banco. O técnico Fábio Carille foi a favor da contratação do atleta, porém, Pedrinho prefere atuar na ponta esquerda, mas Guilherme tomou conta da posição e teve bons jogos.
Foco na B
O próximo desafio do Santos será contra o Paysandu, a equipe de Fábio Carille está na liderança da Série B e visitará o Papão em busca de repetir o resultado do primeiro turno, onde o Peixe garantiu os três pontos com tentos de Pedrinho e Guilherme. O Santos vem de empate com o Sport Recife, dentro de casa, a equipe saiu na frente, mas acabou tomando o empate, o que gerou muitas críticas para Fábio Carille, apesar de estar com uma sequência invicta e no topo da tabela, o técnico não vem tendo trabalho fácil dentro da Vila Belmiro.