Notícias

Atacante odiado pelo Corinthians rejeita o Santos de última hora

O Santos está em péssima fase nos últimos jogos, a equipe da Baixada Santista não vem conseguindo ter o mesmo desempenho do Campeonato Paulista na Série B e tentou contratar o atacante Pedro Raul, do Corinthians. As diretorias dos dois clubes paulistas chegaram a um acordo para que Pedro fosse cedido por empréstimo ao Alvinegro Praiano, mas o atacante não quis jogar na Série B.

Atualmente o Santos possui três opções no ataque, Júlio Furch é considerado o titular da posição, Willian Bigode vem oscilando no Peixe, já Alfredo Morelos deve deixar o Santos nos próximos dias. A chegada de Pedro Raul seria justamente para brigar por posição com Furch, os dois jogadores possuem características parecidas e seriam úteis, entretanto, o atacante do Corinthians não se interessou pela proposta.

Pedro Raul acredita que tem futebol para jogar na Série A do Campeonato Brasileiro, recentemente o atleta interessou ao Grêmio, mas o Tricolor Gaúcho não avançou nas negociações. Pedro se destacou no Goiás, mas não conseguiu ter um bom desempenho no Vasco da Gama e repetiu as atuações ruins no Corinthians, onde não conseguiu se firmar e é reserva do contestado Yuri Alberto.

Saída?

Uma das maiores expectativas de gols da torcida santista era o colombiano Alfredo Morelos, o jogador recebe um dos maiores salários do elenco, mas não conseguiu ter um bom desempenho e deve deixar o clube rumo ao Júnior Barranquilla. Morelos possui uma cláusula de R$ 10 mil a cada gol marcado, o atleta foi às redes em quatro oportunidades na atual temporada, porém, ainda não mostrou a que veio.

O Santos tenta se reerguer na Série B e vê a janela de transferências como uma grande oportunidade de reforçar o elenco. Com um terço do campeonato disputado, o Peixe está longe da liderança, lugar que muitos pensavam que a equipe da Baixada Santista jamais deixaria. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo