Atacante do Santos não brinca em serviço e alcança 180 gols pelo clube

A atacante Ketlen marcou dois gols na vitória de virada das Sereias da Vila sobre o Cruzeiro por 3 a 2, no Sesc Alterosas, pela décima rodada do Brasileiro Feminino na noite no último sábado (06). A jogadora que usa a camisa 7 se emocionou com os 180 gols marcados pela camisa do Santos.

“A nação santista sabe o amor que eu tenho, o carinho que eu tenho. Sempre dou meu máximo sendo de campo, pensando sempre no Santos e em tudo que eu vivo aqui todos os dias. Sou muito feliz aqui”, reforçou.

Maior artilheira da história das Sereias, a jogadora é do interior de Santa Catarina e passou em uma peneira para a equipe feminina do Peixe aos 15 anos. A artilheira chegou ao Peixe em 2007 onde permaneceu até o encerramento do projeto em 2011 e voltou quatro anos depois, assim que o clube retomou o Futebol Feminino.

Volante do Santos é pego de surpresa e vai passar por cirurgia

O volante Sandry, do Peixe, vai passar por cirurgia e deve ficar afastado dos treinamentos por alguns dias. Com quadros recorrentes de infecção, o jogador será submetido a um procedimento pequeno para resolver a questão que vem gerando problemas.

Em fevereiro, Sandry passou por um procedimento após sofrer uma fratura nasal e maxilar. O jogador foi operado no Hospital Israelita Albert Einstein, depois de levar uma cotovelada na goleada do Santos por 4 a 0, no Campeonato Paulista.