Atacante do Santos dá declaração sobre situação no clube

O atacante Bruno Mezenga, do Santos, foi contratado depois de fazer grande Campeonato Paulista pelo Água Santa, mas ainda não teve uma grande sequência de jogos no time do técnico Odair Hellmann. Desde que foi contratado, o jogador ainda não foi titular, disputou apenas quatro jogos que, juntos, somam cerca de 30 minutos com a camisa do Santos.

“Eu acho que é gradativo. O Marcos Leonardo vinha jogando, o Deivid vinha treinando com o elenco, aí eu cheguei. O Deivid ‘estava na fila’, teve oportunidade, fez os gols, tem jogado bem. É trabalhar e aproveitar as oportunidades. Espero que sim (ganhe mais minutos). Trabalho para isso e elas vão aparecendo”, disse Bruno Mezenga.

“Eu fico feliz. A oportunidade boa é a que vem, jogando 5, 10 ou 15 minutos, temos que dar nosso melhor com a camisa do Santos. É isso que importante. Eu estou com os pés no chão e continuar com o processo. Temos que pensar no próximo jogo, contra o Bahia”, completou Mezenga.

Santos recebe notícia ruim sobre jogador aprovado por Odair

O técnico Odair Hellmann foi informado pelo Santos que o zagueiro Lucas Merolla está acertado com o Mazatlán, do México, com contrato até 2026. Usado pelo Peixe como substituto no lugar de Bauermann, afastado do elenco, e vai deixar o Peixe. As informações são do jornalista César Luis Merlo, do site SuperDeportivo.

A situação do atleta foi exposta nesta quarta-feira (24) e chegou até a diretoria do Peixe. O zagueiro está acertado com o Mazatlán, do México, com contrato até 2026, segundo o jornalista César Luis Merlo, do site SuperDeportivo. O defensor tem contrato por encerrar com o Huracán-ARG e pode assinar um pré-contrato no final de junho.