Atacante com mais de 30 gols no ano vai ficar no Santos até 2024

Na última semana, o Santos Futebol Clube anunciou a renovação de contrato da atacante Cristiane. Artilheira do time na temporada, a veterana de 37 anos extendeu seu vínculo com as Sereias da Vila até o ano de 2024. Em 2022, Cristiane anotou 32 gols e 12 assistências.

“O Santos é o clube que me acolheu, me sinto em casa aqui, me sinto à vontade, me sinto muito bem no elenco e ambiente de trabalho é tudo. Por mais que você ganhe muito dinheiro, se você não estiver num ambiente que te faça bem, uma hora vai pesar, e aqui eu tenho tudo”, contou a jogadora em entrevista ao site oficial do Peixe.

“Temos um ambiente tranquilo, um grupo em que as meninas são muito amigas, acolhedoras de quem chega, temos o feedback com as mais novas, com a comissão também. Então porque não ficar aqui? É minha casa, me sinto bem em Santos e muito melhor na Vila”, completou.

“Principalmente no primeiro ano foi bem complicado por toda a adaptação do retorno, fiquei muito tempo sem jogar aqui. No ano passado consegui exercer uma boa temporada, mas não como está sendo neste ano”, comentou a atacante.

“Acho que fui colhendo os frutos do que plantei nos anos anteriores, de todo o trabalho que eu tenho feito individualmente, com a equipe que eu tenho, com a comissão técnica e as meninas aqui do Santos, porque não fazemos nada sozinhas”, finalizou,

Cristiane chegou no Santos em 2020, retornando ao clube depois de duas passagens em 2009 e em 2011. Ela é a segunda maior artilheira da história das Sereias da Vila, com 103 gols marcados em 107 partidas disputadas pelo clube.