Após polêmica Santos anuncia a saída de Weslley Patati
Os ares dentro da Vila Belmiro parecem estarem um pouco pesados. Com a terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, as cobranças por resultados se tornaram mais intensas e o clube parece ter tomado algumas medidas para mudar a situação.
O Santos enfrenta a equipe do Operário na próxima sexta-feira (14), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O grupo relacionado para a partida já viajou e segue em preparação para mais uma rodada na Série B do Brasileirão.
Após polêmica envolvendo o atacante Weslley Patati após ele reclamar da viagem de ônibus da delegação de Londrina, Paraná para Catanduva, em São Paulo, na semana passada, o jogador foi multado em 10% do seu salário. Além disso, Patati foi cortado do elenco para o jogo contra o Operário e sequer viajou com a equipe.
Patati publicou em seu Instagram um stories na opção de “melhores amigos” onde somente pessoas selecionadas podem visualizar o que for postado, mostrando as botas de recuperação dentro do ônibus e reclamando da duração da viagem, que foi de cerca de seis horas.
A publicação não foi bem recebida pela diretoria do Santos que resolveu multar o atleta e o treinador Fábio Carille optou por deixar o atacante de fora do duelo contra a equipe do Operário. Além dele, Cazares também não viajou com a delegação já que está fora dos planos do time da Vila Belmiro e deve ser negociado na próxima janela.
Santos no Campeonato Brasileiro
O Santos viajou para o Paraná e já segue em preparação para enfrentar a equipe do Operário pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. O Peixe precisa voltar a vencer após uma sequência negativa de três derrotas, para se manter na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.