Anunciado! Gallo acaba com mistério e revela o nome do novo treinador do Santos

Após a excelente vitória contra o Vasco por 4 a 1, Marcelo Fernandes confirmou em entrevista coletiva que está efetivado e é o novo treinador da equipe até o final do ano, na luta contra o rebaixamento inédito.

Marcelo é auxiliar técnico da comissão permanente do Santos, e vinha sendo o treinador interino da equipe após a demissão do uruguaio Diego Aguirre. Aguirre foi o terceiro treinador da equipe no ano, e deixou a equipe em mal momento, dentro da zona de rebaixamento após três derrotas consecutivas.

Marcelo Fernandes venceu e convenceu

Mesmo com a equipe em mal momento, Marcelo Fernandes retomou a confiança dos jogadores, e conseguiu a vitória logo em seu primeiro jogo no comando, mesmo como interino, venceu o Bahia de virada por 2 a 1 em Salvador.

No seu segundo jogo o treinador manteve sequência positiva, o Santos derrotou o Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro e saiu da zona de rebaixamento. Os jogadores abraçaram as ideias do novo treinador, e vem dando resultados com 2 vitórias consecutivas. 

Marcelo Fernandes também convenceu a diretoria que estava a procura de um treinador experiente, mas decidiu efetivar o treinador até o final do ano na luta contra um rebaixamento inédito, confirmou o próprio Marcelo na entrevista coletiva após jogo contra o Vasco:

“Internamente, o Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje”, confirmou o treinador.

Durante a entrevista coletiva Marcelo também disse sobre como é assumir o Santos no atual momento de muita pressão e seus objetivos com a equipe:

“Eu quero crescer cada vez mais. Não é qualquer um que senta aqui e pega um time do tamanho do Santos. Uma situação dessa no Brasileiro, um time desse tamanho. Não sei o que vai acontecer para frente, mas vamos dar a vida por isso. Meu futuro está aí. Eu só tenho trabalho. Não tenho problema com política do clube, nada. Eu só quero trabalhar porque eu amo isso aqui. Eu quero crescer, quero ser campeão de novo no Santos (Campeonato Paulista 2015)”, disse Marcelo Fernandes.