Ângelo quebra o silêncio sobre possível saída e manda um recado

O clima no Santos está mais leve depois da vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa, nesta quarta-feira (8), na Vila Belmiro. Quem aponta isso é o próprio atacante Ângelo, jovem criado e formado nas categorias de base do clube.

Todavia, o jogador de apenas 18 anos vinha passando por momentos complicados no clube. Foi cobrado por torcedores durante protesto no CT Rei Pelé, além de ter discutido com um santista durante uma partida do Paulistão.

E como se não bastasse, o atleta foi ligado a uma transferência ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e ao Flamengo, mais recentemente. Entretanto, Ângelo se mostra muito feliz atuando no Santoss, e afastou os rumores de possível saída.

“Estou  muito feliz no Santos, quando eu falo que é um clube que eu amo, estou feliz, realizando meu sonho. Independente de qualquer coisa. Aceitei o desafio, jogos ruins, desempenho faz parte do futebol”, iniciou.

“ Eu não procuro ver essas notícias. Pretendo cumprir meu contrato, jogar por muito tempo e ganhar títulos. Esse sonho vai até onde Deus permitir, onde meu contrato permitir. Enquanto eu estiver jogando no Santos, estarei feliz – disse o jovem, em entrevista coletiva após a vitória sobre o São Bento.

Confiança para o clássico

O camisa 11 também enfrentou problemas pessoais com a morte de seu avô, que era muito próximo do atleta e até moravam juntos. Neste momento, ele admite estar melhor, e fez questão de valorizar toda a equipe após o resultado positivo.

“Essa vitória dá mais confiança. Foi importante começar o jogo. Falei com o Odair para estar tranquilo que daria meu melhor. Partida importante para ir bem para o clássico. Estamos de cabeça tranquila, querendo jogar futebol. Valorizar a vitória, precisávamos dar essa respirada. O São Paulo é um grande time, mas somos o Santos. Vamos para o Morumbi fazer uma boa partida”, revelou.

O Santos volta a campo neste domingo (8), diante do São Paulo, no Morumbi, às 19h. Ângelo esbanjou confiança e disse está pronto para ir atrás dos três pontos.

“Vamos jogar no campo de um grande time, que é o São Paulo. Mas nós somos Santos, sabemos da chance que a gente tem. Temos tudo para fazer uma boa partida. É trabalhar bastante a partir de amanhã já” concluiu.