Aguirre pediu e Santos realizou desejo

O Santos segue atento nas opções disponíveis no mercado da bola e, por isso, acertou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante uruguaio Maximiliano Silvera, que estava livre no mercado após ter seu vínculo com o Necaxa, do México, encerrado. A informação é do portal Lance!.

Aos 25 anos, o jogador desembarca na Baixada Santista após ser indicado pelo técnico Diego Aguirre. Ainda sem assinatura de contrato, Silvera realizará exames médicos no CT Rei Pelé e, caso seja aprovado, o acordo será fechado.

O Peixe tem até o dia 15 de setembro para realizar trocas na sua lista de inscritos para o Campeonato Brasileiro e segue ativo no mercado da bola. Silvera é o oitavo contratado do Santos na janela de transferências. Anteriormente, o clube também fechou com o zagueiro João Basso, os laterais Júnior Caiçara e Dodô, os volantes Rincón e Jean Lucas, o meia Nonato e o atacante Julio Furch.

Soteldo de volta?

O atacante Yeferson Soteldo está empenhado em retornar logo ao campo de jogo para poder defender o Santos já no próximo domingo, 3 de setembro, pela Série A. O elenco do Peixe ganhou um descanso nesta terça-feira, 29, mas o camisa 10 fez questão de ir ao CT Rei Pelé pela manhã para seguir o seu tratamento de lesão no tornozelo.

O atacante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no treino de sábado, 26, e foi desfalque do Alvinegro na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo.