Agora é oficial: Santos comunica a saída de Pedrinho
O Santos empatou com o Guarani, fora de casa, a equipe de Fábio Carille estava vencendo o jogo até os 40 minutos da segunda etapa, porém, em uma bola alçada na área o time da casa empatou o jogo. Agora a torcida do Peixe já foca no próximo jogo, contra o Amazonas, para a partida, o atacante Pedrinho não estará disponível, já que tomou o terceiro cartão amarelo.
Além de Pedrinho, JP Chermont e Hayner também estão suspensos, a comissão técnica do Peixe deve estar preocupada, já que no primeiro turno foi o Amazonas que tirou a invencibilidade da equipe dentro da Série B. Em um dos piores jogos do Santos na competição, o Amazonas venceu o Peixe por 1 a 0 e acendeu um alerta em todo torcedor.
Recentemente Pedrinho esteve no centro de uma polêmica, o atleta pediu para deixar o clube, mas acabou permanecendo, de acordo com apurações, o atacante entendia que não estava ganhando oportunidades. A diretoria santista optou por manter o jogador até o final da temporada, segundo o portal ‘Trivela’, o clube desembolsa cerca de R$ 165 mil por mês pelo jogador que atualmente é reserva.
Decepcionou
Pedrinho teve a chance de atuar como titular na partida contra o Guarani, mas não correspondeu e acabou cometendo a falta que originou o gol do Bugre. O atleta chegou ao Santos sob muitas polêmicas, já que sua namorada o havia acusado de ameaça e agressão, porém, a direção decidiu ignorar os protestos da torcida e efetuou a contratação. Ao ser perguntado sobre a desconfiança da torcida e alta rejeição que sofreu, o atacante se disse tranquilo:
“Em momento algum me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei em jogar, queria estar aqui e lutei pra estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar a camisa”, afirmou.