A torcida do Santos vai ficar ainda mais preocupada com essa notícia

O Santos se aproxima de mais um compromisso importante pela Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 20, o time da Baixada Santista encara o Grêmio, na Vila Belmiro, em jogo da 20ª rodada da competição nacional.

Porém, no confronto, o Peixe terá que reverter uma estatística negativa. Em todo o primeiro turno do Brasileirão, a equipe não venceu nenhum jogo diante de um time do G4. Na primeira parte do campeonato, o Alvinegro somou 18 pontos e venceu apenas quatro partidas. Os triunfos santistas foram contra Bahia, Vasco, América-MG e Goiás.

Torcida vai chegar junto

Uma das mais apaixonadas do futebol brasileiro, a torcida do Santos continua tentando ajudar o time a sair da situação difícil que vive na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, 15, o clube anunciou que todos os ingressos para a partida contra o Grêmio foram esgotados.

O duelo marcará o retorno dos torcedores para a Vila Belmiro. No jogo, inclusive, os santistas realizarão um “corredor de fogo”. A intenção é executar o momento na recepção do Alvinegro Praiano antes da partida contra a equipe gaúcha, no próximo domingo, dia 20.

As torcidas organizadas do Peixe já realizaram uma iniciativa parecida nos últimos dias. Através das suas diretorias, elas convocaram todos os torcedores santistas para comparecer ao CT Rei Pelé no dia 5 de agosto para apoiar a equipe antes da partida diante do Athletico. O jogo em questão terminou empatado em 1 a 1.

Boa notícia contra o Grêmio

O Santos recebeu uma boa notícia para o seu próximo compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Grêmio, seu adversário na 20ª rodada, não poderá contar com o atacante Luis Suárez, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e cumprirá suspensão automática contra o Peixe.