A torcida do Santos está arrancando os cabelos com essa estatística

O Santos vive um péssimo momento na temporada e os números comprovam essa afirmação. Nos últimos 19 jogos, o Peixe venceu apenas um. O triunfo em questão ocorreu diante do Goiás, quando venceu por 4 a 3 em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

No recorte, o Alvinegro Praiano ainda foi vazado em quinze jogos. Nas últimas sete partidas, inclusive, o time da Baixada sofreu dois gols ou mais em cinco.

Chance de rebaixamento

O Santos foi goleado pelo Fortaleza por 4 a 0, no último domingo, 13 de agosto, em jogo disputado na Arena Castelão (CE), e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos conquistados, o Peixe é o décimo sétimo colocado e apavora os torcedores com uma possível queda para a Série B.

De acordo com dados levantados pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Santos tem 55,2% de chance de ser rebaixado. Com 19 jogos disputados, o Peixe tem quatro vitórias, seis empates e nove derrotas.

No ranking divulgado pela UFMG, o Alvinegro Praiano é o quarto clube com mais chances de ser rebaixado, atrás apenas de Coritiba, Vasco e América-MG. O Coelho de Belo Horizonte lidera o ranking com mais de 89,3% de chance de cair para a segunda divisão.