Ângelo surpreende e chega ao fim do ciclo no Santos
O atacante Ângelo encerrou no último sábado (6) o ciclo chato de mais de 200 dias sem marcar gols pelo Santos. O garoto marcou o gol do Peixe na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1. A última vez em que o Menino da Vila balançou as redes aconteceu no dia 17 de outubro de 2022, na vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Ao todo, foram seis meses, 201 dias e 29 semanas sem marcar.
Com altos e baixos, Ângelo alternou entre o time titular e reservar desde o começo da temporada. Uma das grandes críticas por partes dos torcedores está na fragilidade em balançar as redes. O garoto está realizando treinamentos específicos para aprimorar as finalizações.
Alvo de cobranças, Ângelo recusou uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) do Flamengo para se firmar e fazer história no Peixe. O jogador sonha em estourar pelo Santos e um dia fazer carreira na Europa.
Santos tentou fazer homenagem ao Rei Pelé e acabou passando vergonha
O Santos inaugurou na última sexta-feira (5) a “Sala do Trono”, em homenagem ao Rei Pelé, mas precisou tirar o vídeo de apresentação do ar. A publicação gerou inúmeras críticas entre os torcedores do Peixe, que alegaram teor infantil do local.
Localizado no Memorial das Conquistas, dentro da Vila Belmiro, o espaço conta com elementos que celebram o Rei. Nas redes sociais, muitos torcedores e amantes do futebol criticaram o local pela simplicidade ou por não estar decorado à altura da história de Pelé.