Notícias

Entenda qual foi o erro de Pedro Caixinha que fez o Santos perder pro Palmeiras

Na última quarta-feira (22), o Santos recebeu a equipe do Palmeiras para um primeiro clássico paulista dentro do estadual e também o primeiro na temporada de 2025. O Peixe acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1 e de virada, deixando os torcedores alvinegros extremamente irritados.

Muito se fala sobre o que pode ter causado a primeira derrota do Santos na temporada, e alguns jogam a culpa em Pedro Caixinha, que substituiu mal, afetando diretamente no desempenho da equipe diante de um clássico muito importante que marcou o reencontro dos dois finalistas do Paulistão do ano passado.

Mas, segundo o comandante, a culpa não é dele mas sim da falta de opção no banco. Pedro Caixinha afirmou que não tem muito o que fazer com as poucas opções que tem e tem insistido nas contratações de, pelo menos, três nomes: meio-campistas, atacantes de velocidade e centroavante.

“Todo o estádio pode meter pressão em mim, mas durante o jogo que apoiem os torcedores e que pressionem a mim. O trabalho desse grupo é fantástico. Acreditem que esse clube, infelizmente, tem sido muito maltratado. Não tenho varinha mágica, mas tenho muita vontade de vencer nesse projeto. Não vai ser amanhã, uma semana, mas nunca vou desistir e vou precisar de todos. Conhecem mais o passado da instituição que eu e, se não estivermos todos juntos e não confiarem no trabalho, não vamos alcançar nada. Se alcançarmos, vamos conquistar. Minha energia está totalmente focada nessa reação”, afirmou Caixinha.

Santos no mercado da bola

Para esta temporada, a diretoria do Santos segue trabalhando em busca de novos reforços. Além do grande triunfo chamado Neymar, o Peixe ainda negocia o retorno por empréstimo junto ao Chelsea, do centroavante Deivid Washington. O Santos também tenta a contratação de Danilo, da Seleção Brasileira e Juventus, mas enfrenta forte concorrência com o Flamengo que parece estar à frente nas negociações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo