Notícias

Carille deve dividir campo com CR7 após deixar o Santos

O Santos optou por demitir o técnico Fábio Carille, o comandante foi campeão da Série B e conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional, porém, a falta de um bom futebol deixou o treinador sem crédito com o torcedor, em sua rede social, o técnico agradeceu a confiança do clube:

“Saio, como na minha primeira passagem, muito honrado em representar um dos maiores clubes do mundo. É um privilégio fazer parte da história do Santos Futebol Clube. Agradeço a todos que participaram deste projeto e acreditaram desde o início no que foi traçado. Obrigado à diretoria, elenco, staff, torcida… Todos tiveram participação fundamental nessa reconstrução”, escreveu o técnico.

Mesmo com um trabalho ruim no Santos, Carille chamou a atenção do Al Wehda, da Arábia Saudita, o time está lutando contra o rebaixamento e tem Carille como opção para comandar a equipe, a informação é do portal ‘Lance!’. Carille já trabalhou no futebol árabe, no Al Ittihad, onde foi terceiro colocado e também livrou a equipe da queda para a segunda divisão.

Quem vai comandar o Santos?

Enquanto Carille parece já estar resolvendo a sua vida, o Santos ainda não sabe quem será o treinador para o ano que vem. O nome de Luís Castro vem sendo ventilado, o treinador está disposto a ouvir a proposta do Peixe e um dirigente do clube deve ir para Portugal para se encontrar pessoalmente com o treinador e seu staff. 

Luís está livre no mercado após ter sido demitido do Al Nassr, antes do clube saudita, o treinador fez um bom trabalho no Botafogo, deixando os cariocas na liderança da Série A. Além do português, Renato Gaúcho também agrada à direção do clube, o treinador ainda está empregado no Grêmio, mas não deve ficar para o ano que vem, inclusive, o Imortal negocia com Hernan Crespo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button