Santos entregou contra o CRB para rebaixar time paulista?
O Santos foi campeão da Série B sem entrar em campo, os tropeços de Novorizontino e Mirassol, a equipe de Fábio Carille confirmou o título mesmo sem jogar. Dessa forma, o jogo contra o CRB tinha tudo para ser festivo, mas a equipe de Alagoas lutava contra o rebaixamento para a Série C e surpreendeu os comandados de Carille, vencendo por 2 a 0.
O resultado acabou rebaixando a Ponte Preta e o Ituano, dois adversários tradicionais do Santos, alguns se perguntaram se o Peixe acabou derrotado de propósito, porém, não há qualquer indício de que isso aconteceu. Com o revés, os jogadores tiveram que ver o técnico Fábio Carille sendo extremamente vaiado e xingado pelos torcedores, as críticas são pelo desempenho ruim durante toda a Série B e também pela falta de oportunidades para os jovens das categorias de base do clube.
“Tudo pode acontecer, tudo pode mudar. Tenho duas passagens pelo Santos, eu e minha comissão conseguimos tirar do rebaixamento em 2021. Agora, subimos o time. Poderia ser melhor? Sim. Internamente, foi tudo muito legal. Agradeço o presidente por ter me segurado”, disse Carille em alusão à pressão sofrida pela demissão.
Mercado ousado
O Santos está planejando a próxima temporada e a principal contratação que o clube quer fechar é a volta do atacante Neymar Júnior, o jogador negocia a sua rescisão contratual com o Al Hilal e já estaria apalavrado com o Peixe para o ano que vem, a informação é do jornalista César Luís Merlo.
Além de Neymar, outros nomes estão na mesa do presidente Marcelo Teixeira, o atacante Gabriel Barbosa já avisou que não fica no Flamengo e está apalavrado com o Cruzeiro, mas o Peixe colocou uma proposta tentadora nas mãos do jogador e conta com o carinho que o atleta e sua família sentem pelo clube.