Notícias

Marcelo Teixeira viaja à Brasília para fechar acordo milionário no Santos

A diretoria do Santos, na pessoa de Marcelo Teixeira, esteve em Brasília na última terça-feira (13), para finalizar as tratativas de um acordo milionário que irá beneficiar o Peixe de forma extraordinária, nesta e nas próximas temporadas.

Em reunião realizada com André Fufuca, atual Ministro dos Esportes, Marcelo Teixeira Filho, filho do presidente do Santos, esteve em Brasília para debater sobre a construção do novo centro de treinamento para as categorias de base do clube.

A ideia do clube da Vila Belmiro é viabilizar investidores para tocar o projeto e também usufruir da lei de incentivo ao esporte, a qual tem direito. Ao lado do filho de Teixeira, Júnior Bozzella, ex-deputado federal e atual assessor da presidência do Santos e Fernando Akaoui, presidente do Conselho Deliberativo do clube, também esteviveram presentes na reunião.

A construção de um novo CT é visto com urgência dentro da diretoria do clube alvinegro já que a atual estrutura tem sofrido para acomodar todas as categorias entre Centro de Treinamento Rei Pelé e Centro de Treinamento Meninos da Vila.

Há pouco tempo, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, formalizou a proposta pela compra do terreno do Centro de Treinamento Rei Pelé ao Governo Federal, exercendo seu direito de ficar com a área que havia sido cedida pela Secretaria de Patrimônio da União nos anos 90.

Marcelo Teixeira quer as bases bem acomodadas

Atualmente, todas as categorias de base do Santos tem que dividir o mesmo espaço. Os meninos da base do Peixe têm o direito de utilizar um dos campos do CT Rei Pelé mas precisam revezar com as Sereias da Vila quando se fala de horários. A ideia da diretoria é que cada categoria tenha seu próprio espaço sem precisar ficar tendo um acesso ‘limitado’.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo