Notícias

Joia do Santos, Kauan Basille recebe convite para jogar no Palmeiras

Não é segredo para ninguém que o Santos é um grande descobridor de talentos dentro do futebol nacional e internacional. O Peixe detém a fama de encontrar grandes joias como o eterno Rei Pelé, os craques Neymar e Rodrygo, respectivamente atletas do Al-Hilal e Real Madrid.

Além deles, o Peixe agora esbanja seu mais novo talento, o craque de apenas 11 anos de idade, Kauan Basille. O jogador se destacou durante uma série de jogos realizados nos Estados Unidos onde o próprio garoto divulgou imagens de gols e jogadas feitas durante o torneio de futsal realizado em Boston.

Nos Estado Unidos, Kauan Basille disputou a US Youth League pelo FC Flair. O garoto é considerado como o mais novo ‘Neymar’ e o pai do ex-craque santista é um dos agentes do menino que é o atleta mais jovem a ser patrocinado pela Nike.

Cobiçado por rivais

Kauan Basille é um talento raro e que o Santos deseja poder contar por muitos anos em seu plantel. O jogador, apesar da idade, já é bastante cobiçado por outros clubes, inclusive rivais. Em uma de suas postagens sobre suas jogadas brilhantes, um torcedor do Palmeiras escreveu “Vem pro Palmeiras”. Dias depois, Kauan educadamente respondeu o comentário afirmando “Vou ficar no Santos tio”.

O comentário viralizou nas redes e os torcedores do Peixe passaram a gostar mais ainda do garoto que não esconde seu amor pelo clube. Com apenas 11 anos de idade, Kauan Basille é alvo até mesmo de clubes europeus que seguem na expectativa de que ele atinja a idade certa para poder deixar o Brasil.

Kauan é filho do ex-jogador Andrezinho, que defendeu o Corinthians no início dos anos 2000 que já falou sobre a personalidade do filho em vários momentos, afirmando que o garoto é sedento por vencer e que ele se transforma dentro de campo.

“O que mais me chama atenção no Kauan é a vontade de vencer. Ele se transforma quando está em campo e vai até a zaga para dar carrinho, para ajudar o time. Além disso, a perna esquerda dele é fenomenal”, afirmou Andrezinho, ex-jogador e pai de Kauan.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo