Santos volta atrás e negocia com goleiro rejeitado
O Santos está em busca de um goleiro após a lesão de João Paulo, o camisa 1 santista sofreu uma lesão no tendão de aquiles e ficará longe dos gramados de 6 a 9 meses. O substituto de JP é o jovem Gabriel Brazão, entretanto, a diretoria santista visa a chegada de mais um goleiro que possa brigar por posição com Brazão.
O nome da vez é do experiente Marcelo Grohe, a cúpula santista já chegou a desistir da chegada do jogador, entretanto, a jornalista Gabriela Brino apurou que as negociações voltaram a acontecer. O maior problema visto pelo Peixe é o tempo de contrato, Grohe pretende receber dois anos e meio de contrato, porém, os dirigentes santistas entendem que Marcelo já está em fim de carreira e que a negociação pode ser de risco.
“O Marcelo Grohe é um grande goleiro, mais experiente, já tem um certa idade. Nós temos que já programar a análise do plantel pra o segundo semestre e a continuidade do trabalho visando a temporada de 2025. Olhando por esse lado, como teremos o João Paulo em janeiro de 2025, um contrato mais longo como está sendo negociado com o Marcelo Grohe não é tão produtivo e tão interessante para o Santos. Como seria um contrato mais longo, com um jogador de uma certa idade, o Santos não aceitará as condições que estão sendo oferecidas”, afirmou Marcelo Teixeira antes de desistir e retomar a negociação com Grohe.
Grohe ou Hugo?
Após a desistência em Grohe, o Santos esteve interessado na chegada do goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Chaves de Portugal. Hugo é um goleiro jovem e que se encaixa nos moldes contratuais que a diretoria do Santos pensa, porém, a negociação é vista como complexa.