Jornalista crava 30 goleiros no radar do Santos para reforçar o clube
A lesão do goleiro João Paulo fez com que a diretoria do Santos começasse a se mexer para contratar outro arqueiro, mesmo com Gabriel Brazão no elenco, há um entendimento dentro do clube de que existe a necessidade de mais um atleta para compor a equipe de Fábio Carille. Segundo o jornalista Yago Rudá, o clube teve mais de 30 goleiros oferecidos e os nomes estão sendo analisados.
O primeiro jogador que o Santos conversou foi o experiente Marcelo Grohe, o jogador está de saída do Al Ittihad e já trabalhou com Fábio Carille na carreira. Apesar de ter um grande currículo, o atleta pediu dois anos e meio de contrato, o que não agradou à diretoria santista, já que Marcelo possui 37 anos de idade e chegaria ao clube já no fim de sua carreira.Sem Grohe, a jornalista Gabriela Brino informou que o Peixe pensa no goleiro Hugo, revelado pelo Flamengo e emprestado ao Chaves, de Portugal. Ainda de acordo com a jornalista, as conversas estão em um estágio inicial, mas Hugo é o nome favorito da cúpula santista e as negociações podem avançar em breve.
Santos quer mais
Além do gol, outros setores podem ser reforçados, o GE apurou que o Santos ainda busca a contratação de um zagueiro e um atacante. Para a defesa o foco é suprir a possível saída de Joaquim, o defensor santista anda chamando a atenção de clubes do Brasil e da Europa e provavelmente deixará o clube na janela do meio do ano.
No ataque a história é outra, Fábio Carille quer contar com mais um jogador de lado de campo, a lesão de Guilherme, que vinha sendo titular e destaque, pode ter influenciado na decisão. O Peixe tenta se recuperar na Série B após duas derrotas consecutivas e a queda para a terceira colocação.