Danos causados na Vila Belmiro em jogo beneficente serão ressarcidos
Na última semana, a Vila Belmiro foi palco do jogo beneficente Natal sem Fome, organizado pelo ex-zagueiro Narciso. No que era esperado para ser um amistoso tranquilo, o evento teve seu fim antes do previsto e de maneira bizarra. No segundo tempo do jogo, torcedores forçaram a abertura de um dos acessos ao gramado e iniciaram uma invasão generalizada.
A segurança do evento não conseguiu conter a invasão e foi necessário encerrar a partida. Houve danos na cobertura dos setores sociais, já que torcedor que estavam no setor das cadeiras cativas acessaram o gramado por ali.
Estiveram presentes nomes como Pablo Maia (São Paulo), Caio Henrique (Mônaco), Sabino (Sport), Alef Manga (Coritiba), Kaique Rocha (Internacional) e Gabriel Pereira (New York City). Todos os atletas se dirigiram rapidamente aos vestiários logo após a invasão.
Uma semana depois do incidente, Narciso se pronunciou nas redes sociais e garantiu que irá arcar com os danos causados na Vila. “Em reunião com o presidente do clube, Andrés Rueda, assumimos o compromisso de cobrir todos os danos provocados no estádio santista. E também iremos tomar providências para que fatos semelhantes não se repitam”, publicou o ex-jogador.
“O Natal Sem Fome é um evento da nossa cidade, que em 18 edições já ajudou muitas instituições e projetos sociais. Por isso, não iremos desanimar, seguindo com nossa missão de trazer para Santos nomes de destaque do cenário esportivo e cultural e por intermédio da arrecadação de alimentos, fazer o Natal das famílias carentes da região mais feliz”, completou.